Porto Velho – Uma manhã trágica marcou a cidade de Porto Velho nesta quarta-feira (6). A jovem Graziele Cristina de Alencar, de apenas 27 anos, perdeu a vida em um acidente na BR-364, próximo ao viaduto do antigo Trevo do Roque.
Segundo informações apuradas, Graziele estava na garupa da motocicleta de seu namorado quando ocorreu um acidente envolvendo três veículos mais à frente. O piloto, ao tentar desviar bruscamente dos carros, acabou tendo a moto atingida por um ônibus que faz o transporte coletivo de passageiros.
O atropelamento resultou em ferimentos gravíssimos em Graziele. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionada, mas, infelizmente, a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.
O namorado de Graziele, que pilotava a motocicleta, não sofreu ferimentos graves e permaneceu no local do acidente, juntamente com o motorista do ônibus, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após os trabalhos da perícia técnico-científica, o corpo de Graziele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Este trágico acidente serve como um lembrete sombrio dos perigos do trânsito e da importância de dirigir com segurança e atenção. Nossos pensamentos estão com a família e os amigos de Graziele neste momento difícil.