Nobres, MT – Um trágico incidente na rodovia MT-241, que liga o município de Nobres a Cuiabá, deixou a população local em choque. Após um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem, duas pessoas, que haviam sobrevivido à colisão, foram executadas a tiros por um homem de 23 anos, agora procurado pela Polícia Civil de Mato Grosso.
O acidente envolveu um veículo VW Gol, resultando na morte de Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos. O desespero tomou conta do local quando o irmão da vítima, ao encontrar o corpo, sacou uma arma e disparou contra os dois ocupantes do outro carro, que ainda não foram identificados. Ambas as vítimas dos disparos não sobreviveram e também foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil iniciou uma ampla busca pelo suspeito, que fugiu do local após cometer o crime. A polícia já isolou a cena do crime e iniciou diligências para coletar evidências e esclarecer as circunstâncias que levaram à tragédia. A principal linha de investigação sugere que o ato violento foi impulsionado pela dor e desespero do irmão de Oesdras, mas as motivações exatas continuam em apuração.
O caso foi classificado como homicídio doloso, e as informações sobre o local de residência das vítimas e detalhes sobre o segundo veículo envolvido ainda não foram divulgadas pelas autoridades. A população local expressa apreensão diante da violência resultante de um fatídico acidente de trânsito, enquanto as autoridades pedem a colaboração da comunidade para encontrar o autor do crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do disque-denúncia.
A tragédia em Nobres não só abala as famílias das vítimas, mas também deixa a comunidade em alerta sobre a crescente violência nas estradas. A expectativa agora recai sobre o desfecho deste caso, com todos aguardando respostas e justiça para os envolvidos.