O trágico acidente de trânsito que ceifou a vida de Antônio Patrioça de Sá Chaves, 70 anos, ocorreu na noite deste sábado (21), no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com Rua João Goulart, região central de Porto Velho. A vítima é delegado aposentado da Polícia Federal.
Conforme informações apuradas no local, Antônio seguia na direção de um veículo Toyota Corolla, de cor branca, e seguia pela Rua João Goulart. No cruzamento com a Avenida Carlos Gomes, o motorista acabou invadindo a via preferencial, por onde seguia uma caminhonete modelo S10.
Tendo em vista a proximidade entre os veículos, o condutor da caminhonete não conseguiu evitar a colisão. Com o forte impacto os airbags laterais do Corolla foram acionados, porém, devido aos estilhaços de vidro, acabaram estourando.
Populares acionaram uma equipe do Samu e outra do Corpo de Bombeiros, tendo em vista a vítima aparentemente estar presa às ferragens do veículo. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi ao local, mas a vítima já estava em óbito.
Após os trabalhos da perícia técnico científica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).