Gudembergue Almeida Queiroz, 40 anos, morreu após perder o controle da caminhonete F350 que pilotava e capotar na MT-206, no município de Paranaíta (838 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (19). O homem era morador de Alta Floresta e estava indo até a cidade vizinha buscar um amigo para participar do velório da mãe.
A vítima, também conhecida como “Bahiano”, trabalhava no Garimpo Bonfim, onde foi buscar o colega que participaria do velório da mãe. No caminho de volta, Gudembergue perdeu o controle da caminhonete e acabou capotando.
A Polícia Militar foi acionada por populares que passavam no local para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia, também conhecida como Estrada da Balsa do Cajueiro. No local, os policiais verificaram que os dois homens ainda tinham sinais vitais e acionaram uma equipe médica.
Durante os primeiros socorros a enfermeira constatou a morte de Gudembergue ainda no local, ele teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Já o colega foi de Bahiano foi encaminhado ao pronto socorro mais próximo.
Não há mais informações sobre o estado de saúde do amigo de Gutemberg.