No início da tarde desta quarta-feira (10), um homem, ainda não identificado, morreu após sofrer descarga elétrica em sua empresa de hidroponia localizada na estrada dos Japoneses, setor rural, em Porto Velho.
De acordo com informações preliminares levantadas pela equipe de jornalismo de Omadeira, o proprietário da empresa foi até o estabelecimento porque havia faltado energia e precisava regar as hortas. Nesse momento, ele identificou que uma bomba de regar havia dado entrada de ar e foi tentar consertá-la.
A bomba estava em uma caixas d’água e a vítima não tinha visto um fio que caído dentro. Nesse instante ele botou o pé para dentro e recebeu a descarga elétrica. Um dos funcionários ouviu o empresário gritando por ajuda e o retirou.
O homem sofreu uma parada cardiorrespiratória. Funcionários iniciaram o processo de reanimação e acionaram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) para o atendimento pre-hospitalar. Ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar-190 esteve na região, registrou o boletim de ocorrência e acionou a perícia técnica.