Identificadas – Técnica de enfermagem e paciente morrem em acidente na BR-364 com ambulância de Jaru

2 minutos de leitura
Técnica de Enfermagem Cristiane Soares Reis e a paciente Marly Lima da Silva, de 66 anos

Um grave acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Jaru e um ônibus deixou duas pessoas mortas e outras feridas na manhã desta sexta-feira (2), na BR-364, entre os municípios de Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste.

De acordo com as primeiras informações, a ambulância transportava a paciente Marly Lima da Silva, de 66 anos, que havia recebido alta médica em Porto Velho e retornava ao hospital de Jaru para dar continuidade ao tratamento. Durante o trajeto, o veículo colidiu com um ônibus em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Entre as vítimas fatais está a técnica de enfermagem Cristiane Reis, que acompanhava a paciente na ambulância. Ambas morreram no local do acidente devido à gravidade dos ferimentos.

O motorista da ambulância sofreu múltiplas fraturas e foi socorrido com vida. Inicialmente, ele foi encaminhado ao hospital de Itapuã do Oeste e, posteriormente, transferido de helicóptero para Porto Velho, onde recebe atendimento médico.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trânsito na região foi parcialmente interditado para o trabalho das equipes de resgate e perícia.

A Prefeitura de Jaru e a Secretaria Municipal de Saúde lamentaram profundamente a tragédia e prestaram solidariedade às famílias das vítimas.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *