Servidor da Prefeitura de Rondonópolis, Agostinho Batista de Morais, de 57 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na zona rural do município. Ele trafegava pela por uma estrada vicinal, no domingo (11), quando caiu na via.
Agostinho era servidor terceirizado da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMPRAS) e atuava no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Rondonópolis.
De acordo com o registro de ocorrência, ele estava pilotando uma motocicleta Suzuki JTA na estrada da Gleba Carimã, para retornar ao município, quando perdeu o controle do veículo e acabou caindo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Agostinho, mas ele morreu ainda no local do acidente.
Em nota, o prefeito José Carlos do Pátio lamentou a morte do servidor: “Com muita tristeza, recebi no final da tarde de hoje a notícia do falecimento do senhor Agostinho Batista de Moraes, vítima de um trágico acidente na região rural da cidade”.
“Sempre muito atencioso e dedicado em suas funções, tinha como uma de suas características o sorriso no rosto e a disponibilidade em ajudar a todos”, completou o prefeito.