Rosto desfigurado – Caminhoneiro de Corumbiara morre em acidente de moto na Rodovia do Boi

2 minutos de leitura
Foto do site Folha do Sul Online - Reprodução

Corumbiara (RO) – Um acidente grave tirou a vida do caminhoneiro Marcos Cória, de 37 anos, na noite de ontem (quarta-feira), em um trecho da Rodovia do Boi conhecido como “Mata da Olga”, perto do secador da empresa Amaggi.

Marcos, que era conhecido pelos amigos como “Sula”, estava voltando para casa em Corumbiara, pilotando uma moto, depois de deixar a carreta que dirigia estacionada no secador. O local do acidente fica a cerca de 40 quilômetros da cidade.

Segundo um amigo que falou com o Folha do Sul On Line, Sula era um motorista experiente e conhecia bem a estrada. Ele acredita que três coisas podem ter causado o acidente: Marcos pode ter cochilado ao volante, pode ter atropelado um animal na pista ou talvez tenha sido atrapalhado pela luz de um carro vindo no sentido contrário.

Na curva onde tudo aconteceu, Marcos perdeu o controle da moto e bateu a cabeça no meio-fio. Mesmo usando capacete, o impacto foi tão forte que o equipamento saiu da cabeça, e ele teve ferimentos graves. Outro amigo dele, que chegou logo depois da queda, disse que o corpo estava tão machucado que não conseguiu reconhecê-lo.

Uma ambulância da prefeitura de Corumbiara foi chamada, mas infelizmente Marcos já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

Sula era muito conhecido na cidade, vinha de uma família tradicional e deixa esposa e um enteado. O velório e o enterro devem acontecer em Corumbiara, onde ele nasceu.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *