Um rapaz de apenas 22 anos morreu após sofrer uma queda de moto em Vilhena, na madrugada desta segunda-feira, 17. O acidente fatal aconteceu na avenida 1.705, uma das mais movimentadas da cidade, que fica no bairro Jardim Primavera.
O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que a vítima, identificada como Matheus Winicius Ramos Dias, foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, acionada pela Polícia Militar. O rapaz foi levado para a emergência do Hospital Regional, onde faleceu pouco depois de dar entrada.
Os Bombeiros não encontraram ferimentos externos no corpo do jovem, indicativo de que ele teria morrido em decorrência de lesões internas. Matheus estava sem o capacete, que havia voado durante a queda, o que pode ter provocado traumatismo craniano. Mas ainda não foram divulgadas as causas da queda.
Segundo um leitor do site, a fatalidade aconteceu próximo à casa onde o jovem morava, por volta das 4:00h. O pai dele chegou a escutar o barulho do acidente e, ao sair para verificar o que teria acontecido, encontrou o filho, que era funcionário de uma empresa do ramo de combustíveis em Vilhena, gravemente ferido e caído na via pública.