A mulher que morreu num acidente grave entre uma motoneta Honda, modelo Biz e um Fiat, modelo Argo, foi identificada poucos minutos após o choque entre os veículos ter sido registrado na RO-133, sentido Vale do Anari (RO).
Patrícia da Silva Alves, tinha 32 anos. Era professora, pedagoga e havia se formado em psicologia.
Ela era mãe de um menino de aproximadamente dez anos, conforme informações extraoficiais. Patrícia estava vivendo um momento impar na sua vida pessoal. Ela havia se casado recentemente.
O acidente fatal que tirou a vida da professora Patrícia no começo da noite desta quinta-feira, 11 de agosto, soma a outra tragédia ocorrida na região, onde duas jovens perderam a vida na noite do último sábado, dia 06 de agosto.
As adolescentes de 13 e 16 anos, que eram primas, morreram após a motocicleta Honda, modelo Pop em que estavam, bater de frente com um automóvel VW, modelo Gol, que era conduzido por uma mulher de 32 anos, numa vicinal na zona rural do distrito de 5º BEC, em Machadinho do Oeste (RO).
Patrícia da Silva Alves pertence a uma família pioneira de Vale do Anari e Jaru (RO). As informações são de que há muita comoção neste momento na região e a família está muito abalada.
No carro onde a vítima se chocou com a motoneta, estaria também uma mulher, que é conhecida na cidade. Não se tem qualquer informação sobre as causas do acidente.
Áudios em grupos de WhatsApp relatam que houve um choque frontal entre a motoneta e o Fiat, modelo Argo, provocando a morte instantânea da vítima.
Uma Guarnição de Serviço do Grupamento da Polícia Militar em Vale do Anari, teria sido deslocada para o local.