Faleceu pouco depois de dar entrada no Hospital Municipal de Colorado do Oeste na manhã desta quinta-feira, 02, o mototaxista que também era Presbítero, Omar Braga. Ele tinha 52 anos e ficou em estado grave após sua motocicleta ser atingida por uma picape Hilux na rua Acácia. O acidente envolveu ainda uma motoneta, que atropelou um menino de 10 anos.
De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto ao hospital onde o acidentado recebeu atendimento, ele morreu quando estava sendo estabilizado pela equipe médica. A intenção era transferir Omar para outra cidade.
Presbítero da Igreja Assembleia de Deus em Colorado do Oeste, onde residia havia poucos meses, vindo de Porto Velho, Omar começaria hoje uma campanha de oração no templo da denominação, que fica justamente na rua onde ele perdeu a vida (VEJA NA IMAGEM SECUNDÁRIA)
Caso se confirme a informação de que a motorista da caminhonete estava mexendo no celular, o que teria provocado o acidente fatal, ela poderá responder por homicídio culposo (quando a pessoa não quer, mas assume o risco de matar) no trânsito.
Já o garotinho atingido pela motoneta ao tentar atravessar a via pública sobreviveu, mas em virtude da gravidade dos ferimentos que sofreu, incluindo fraturas, precisou ser transferido para Vilhena, porém seu quadro é estável.