Personal Trainer invade preferencial e morre ao ser atropelado por advogado, em Porto Velho

1 minutos de leitura

O gravíssimo acidente de trânsito que resultou na morte de Luan Martins da Silva Oliveira, de 31 anos, ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7), no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com Rua Elias Gorayeb, no Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

De acordo com a polícia, Luan transitava em uma motocicleta Honda Titan, pela Rua Elias Gorayeb e chegando ao cruzamento com a Avenida Pinheiro Machado não se atentou a qual era a via preferencial e passou direto, sendo violentamente atingido pelo veículo Honda Civic, conduzido em alta velocidade por um advogado.

A câmera de segurança de uma conveniência registrou o acidente. Com o impacto, Luan foi arremessado a aproximadamente 30 metros de distância e sua motocicleta ficou presa no automóvel sendo arrastada por quase 100 metros. Uma equipe do Samu foi ao local, mas Luan já estava em óbito.

O advogado foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo para ingestão recente de bebidas alcoólicas. Após periciado, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o motorista conduzido ao Departamento de Flagrantes para registro de ocorrência.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo