Parte de perna de motociclista “voa” durante acidente e fica pendurado em fio de energia, em Rondônia

2 minutos de leitura

Um grave acidente na manhã de domingo (09), na BR 429, deixou motoristas que trafegam pela a rodovia e a população do Distrito de Terra Boa “chocados” ao ver parte da perna do condutor de motocicleta pendurado num fio de alta tensão as margens da BR.

O acidente aconteceu na saída do distrito, sentido São Miguel do Guaporé, segundo informações preliminares, é que o motociclista Adeley Aparecido de Oliveira, de 41 anos, morador de Seringueiras, estava seguindo sentido à cidade de Alvorada do Oeste, quando tentou desviar de uma buraco na pista e acabou batendo violentamente na lateral de carro de passeio que seguia sentido contrário e teve a perna arrancada onde foi lançada para cima, ficando pendurada no fio.

O motociclista foi socorrido por uma ambulância do hospital municipal, sendo levado direto para o hospital EURO de Cacoal, segundo informações de um de amigo.

Uma guarnição da Polícia Militar de Alvorada do Oeste, compareceu no local onde controlou o trânsito e registrou a ocorrência. Devido os trabalhos da PRF, não foi possível a vinda da viatura para o local do acidente, e nem a perícia compareceu haja visto que não ouve vítima em óbito.

Via Jornal Correio do vale

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo