Uma ambulância da Prefeitura de Cáceres (225 km de Cuiabá) capotou na tarde de quinta-feira (18), na BR-070 e no acidente, o paciente que estava sendo transportando, identificado como Claudinei Antônio Tavares, de 57 anos, acabou morrendo.
O acidente aconteceu no km 556, nas proximidades do Posto Cinquentinha.
Segundo informações locais, a ambulância estava vindo de Cuiabá com o paciente que tinha feito cateterismo. No trajeto de volta ao município, o condutor teria perdido o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou.
Chovia muito no momento do acidente. No veículo estavam o motorista, uma enfermeira e Claudinei.
Todos foram socorridos e encaminhados ao hospital, no entanto, o paciente acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
O motorista da ambulância e a enfermeira seguem hospitalizados.
Por meio de nota, a prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, lamentou a morte de Claudinei. A prefeita ainda disse que o município irá promover todas as medidas necessárias no suporte aos familiares, inclusive acionando profissionais de saúde, psicólogos, para prestar apoio psicológico à família.
“Neste momento de dor e pesar, venho me solidarizar com os familiares do Senhor Claudinei Antônio Tavares e prestar minhas condolências pela perda irreparável. E, em nome da população cacerense, fraternalmente pedir a Deus que seja força e consolo a todos”, lamentou Eliene.
Via Repórter MT
Por Daffiny Delagado
(Com informações Cáceres Notícias)