Ônibus tombou: Última passageira com ferimentos graves passa por cirurgia e recebe alta

2 minutos de leitura
Ônibus tombou ao sair da pista em Itapuã do Oeste — Foto: PRF/Divulgação

A passageira que ficou gravemente ferida após o ônibus da Eucatur sair da pista e tombar, às margens da BR-364, foi transferida para um hospital particular, passou por procedimento cirúrgico e recebeu alta médica na quinta-feira (11).

O acidente foi na noite de terça-feira (9) entre Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste. No veículo estavam 41 passageiros e desses, 19 ficaram feridos e receberam atendimento médico. Dois deles tiveram graves ferimento, sendo que o primeiro recebeu alta na quarta-feira (10).

Ao site, a assessoria de comunicação da empresa Solimões, responsável pelo ônibus da Eucatur, informou que a passageira foi transferida para um hospital particular, em Porto Velho, onde foi realizada a cirurgia nos dedos da mão e que ela teve alta após avaliação médica.

“Ela mora no interior do estado e logo retornará para casa. Mas daqui a 15 dias precisa retornar para fazer a revisão da cirurgia. A empresa está cuidando de tudo. Além dela, todos outros passageiros que tiveram alguma lesão um pouco mais séria estão sendo assistidos”, pontua.

Ônibus tombou ao sair da pista em Itapuã do Oeste — Foto: PRF/Divulgação

O acidente

De acordo com a PRF, ao chegar na altura do Km 605, o motorista do ônibus entrou no canteiro central e o veículo saiu da pista e tombou.

Por Jheniffer Núbia, g1 RO

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo