CUJUBIM, RO – Um jovem motorista de caminhão, identificado como Eduardo Pereira Vilas Boas, conhecido por Dudu, de 27 anos, morreu após um acidente trágico acidente na BR-364, próximo a Fazendinha, entre Jaru (RO) e Ariquemes (RO), na sexta-feira, 26 de abril.
Dudu foi resgatado das ferragens por colegas após o acidente e foi levado para um hospital da região. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu às 16h20, no Hospital Municipal de Ariquemes.
Dudu era um jovem casado e morador da cidade de Cujubim (RO), onde seu corpo foi levado. Ele era apaixonado por caminhões, uma paixão que foi confirmada por pessoas que o conheciam na Região do Vale do Jamari.
No outro caminhão, que estava seguindo em direção a Porto Velho (RO) levando uma carga de soja, estava Marcos Moreia, conhecido como ‘Cebinho’, de 32 anos, um motorista de Cerejeiras (RO), Cone Sul de Rondônia. Ele estava com a esposa no momento do acidente. Felizmente, ambos estão fora de perigo e sofreram apenas ferimentos leves.
As primeiras informações indicam que um dos motoristas envolvidos no acidente teria desviado de um buraco, atingindo o caminhão que vinha no sentido contrário. A investigação sobre o acidente ainda está em andamento.