Foi a óbito na madrugada desta terça-feira, 05, no Hospital Regional de Vilhena, onde estava internada desde domingo, 03, quando sobreviveu a um acidente de trânsito na BR 364, nas proximidades da cidade, a dona de casa Maria de Fátima Paulino Fernandes.
Aos 32 anos, nascida em Vilhena, Fátima voltava para a cidade junto com o marido e os dois filhos, de 02 e 10 anos, quando uma ultrapassagem malsucedida nas proximidades de subestação da Eletrobrás, envolvendo uma carreta, levou o veículo conduzido pelo homem a sair da pista e sofrer o capotamento.
Ao FOLHA DO SUL ON LINE, um irmão a acidentada disse que ela sofreu fratura na clavícula e um corte na cabeça, mas não aparentava correr risco. Seu quadro, no entanto, foi se agravando e ela acabou indo a óbito no hospital. A família ainda não decidiu o horário do sepultamento.
O marido e os dois filhos de Maria de Fátima, que havia passado por uma cirurgia recente em Porto Velho, também sofreram fraturas e tentam se recuperar após enfrentar a perda.