Mulher que morreu após ter motoneta atingida por carro em Vilhena era órfã de mãe e perdeu o pai há 02 anos

2 minutos de leitura

A cidade de Vilhena está de luto pela perda de Iricleia Lira Furtado, gerente administrativa de uma tornearia e metalúrgica local. Iricleia, carinhosamente conhecida como “Yris”, faleceu ontem no Hospital Regional de Vilhena, após um acidente de trânsito.

O velório de Iricleia está sendo realizado desde das 13:00h, no Memorial São Matheus, e o sepultamento está previsto para o final da tarde desta quinta-feira, 16.

Uma Funcionária Dedicada

Em entrevista, o proprietário da empresa onde Iricleia trabalhava descreveu-a como uma filha. “Ela cuidava de tudo na empresa, era uma moça muito dedicada e responsável”, disse ele. O empregador acompanhou de perto a luta de Iricleia pela vida no hospital.

Iricleia, que já era órfã de mãe e havia perdido o pai há cerca de dois anos devido a problemas cardíacos, enfrentou um período de profunda depressão. No entanto, ela se recuperou e estava bem recentemente.

Último Desejo

Durante o tempo em que lutava contra a doença, Iricleia, que havia se mudado do Acre com a família, mas morava sozinha, expressou o desejo de ser sepultada em Vilhena, ao lado do túmulo onde o pai está enterrado. O patrão está arcando com todas as despesas do funeral.

Detalhes do Acidente

O motorista do carro envolvido no acidente fatal, que não possui habilitação para dirigir, não se omitiu e acompanhou o atendimento à vítima. Ele é pedreiro e estava construindo uma casa quando se envolveu no acidente, a poucos metros da obra em que trabalhava. Um teste do bafômetro confirmou que ele não havia consumido álcool.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *