Não resistiu aos gravíssimos ferimentos resultantes do atropelamento ocorrido na noite da última quinta-feira (27), na BR-364, a mulher identificada como Valdinete Santos, de 51 anos. Além dela, outro envolvido no acidente também morreu.
O gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na noite da última quinta-feira (27) na BR-364, bem em frente à Saga, que ceifou a vida de Pedro Henrique de oliveira Aguiar, de apenas 23 anos, resultou em outras duas pessoas feridas, dentre elas, Valdinete, que tentava atravessar a rodovia.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, Pedro seguia de moto levando um homem na garupa. Eles seguiam pela BR-364 e foram surpreendidos pela mulher que havia saído de um hipermercado e tentava atravessar a rodovia.
Devido à velocidade da moto e proximidade da mulher, não foi possível evitar a colisão. Com o forte impacto, Pedro Henrique morreu ainda no local. O homem que estava na garupa sofreu fratura no antebraço direito e foi socorrido em uma unidade básica do Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
Valdinete sofreu gravíssimo traumatismo craniano e precisou ser intubada. Após vários minutos de procedimentos no local, ela também foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas por uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Samu.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na última sexta-feira e foi informada que devido aos graves ferimentos causados no acidente, foi necessário amputar a perna esquerda de Valdinete. Ela estava no centro cirúrgico, e aguardava vaga na Unidade de Terapia Intensiva.
O terceiro ferido no acidente é irmão do piloto da motocicleta e se recupera bem da fratura no braço.