Mulher de 33 anos morre atropelada após motocicleta estourar pneu na BR 364 em Porto Velho

2 minutos de leitura

O trágico acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (12), ceifou a vida da jovem Kassiane de Oliveira Franco, de 33 anos, deixando ainda seu namorado com várias escoriações. O acidente ocorreu na BR-364 distante aproximadamente dois quilômetros antes do Igarapé Bate Estacas, em Porto Velho.

Conforme os dados obtidos pela reportagem no local, o casal ocupava motocicleta, sendo Cássia levada na garupa do veículo, quando o pneu traseiro da moto furou e o motociclista acabou perdendo o controle da direção, sofrendo queda.

Uma caminhonete modelo Saveiro, de cor preta, que seguia logo atrás do casal, atropelou Cássia, arrastando o corpo por alguns metros. Após o gravíssimo atropelamento, o motorista da Saveiro não se preocupou em prestar socorro aos feridos e empreendeu fuga na contramão da rodovia.

Testemunhas conseguiram deter o motorista próximo da Comunidade Vila Princesa, às margens da BR-364. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão do motorista, que foi encaminhado para a central de flagrantes.

Cássia sofreu gravíssimos ferimentos, inclusive, fraturas na perna, braço e tornozelo, sendo o óbito constatado por uma equipe do Samu. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Outro acidente parecido!

Mais cedo, na RO 481, próximo a entrada da linha 17, na zona rural de Nova Brasilândia do Oeste, um casal seguia de motocicleta, quando por motivos até então desconhecidos de nossa reportagem, caíram no asfalto, em seguida um caminhão que seguia logo atrás, também não conseguiu frear e matou a mulher atropelada.

O casal era Claudecir do Pesque Pague e sua esposa Creuza, eles moravam na linha 106, lado sul, no distrito de Santa do Guaporé, em São Miguel do Guaporé. (Reveja a tragédia com fotos)

Cleudecir e dona Creuza – Foto: Inforondonia, edições Planeta Folha com foto do casal de Arquivo da Família

Via Lente Nervosa e Planeta Folha

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo