Mulher de 23 anos morre afogada em açude durante confraternização em fazenda de Nova Mamoré

Por
2 minutos de leitura

Uma mulher identificada como Aracely Cristina Zacarias, de 23 anos, foi encontrada morta em um açude localizado dentro de uma fazenda na zona rural de Nova Mamoré (RO) cerca de 390 km de Jaru.

Segundo informações, Aracely estava participando de uma confraternização na fazenda, quando por volta das 15h00 teria entrado no açude – reservatório de água, para armazenar água da chuva ou de rios – para nadar sozinha e desaparecido nas águas. Segundo testemunhas, cerca de uma hora depois, outras pessoas que participavam da confraternização teriam percebido o desaparecimento da vítima e iniciado as buscas nas margens do açude.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, um dos populares que participava das buscas mergulhou e encontrou o corpo submerso. A mulher foi retirada da água e algumas pessoas presentes tentaram reanima-la com manobras de ressuscitação e respiração boca a boca, mas a vítima já estava sem vida.

Ao chegar no local, as autoridades encontraram o corpo já fora da água e sem sinais vitais, a equipe médica também compareceu ao local e constatou o óbito. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Segundo a polícia, o caso é tratado inicialmente como afogamento acidental, mas apenas um laudo pericial poderá confirmar este fato.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *