O trágico acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (18), na BR-364 próximo ao Bate Estacas, em Porto Velho, acabou ceifando a vida do motorista Victor Vinícius Pereira Rabelo, de apenas 31 anos.
O motorista conduzia um veículo VW pela rodovia sentido Rio Branco/Porto Velho e perdeu o controle da direção ao passar pela ponte sobre o igarapé. O automóvel acabou subindo o canteiro central e capotando, parando somente na outra pista da BR-364.
Possivelmente o motorista não estava usando cinto de segurança e acabou sendo lançado para fora do carro. Além dele, estavam no veículo a esposa com os filhos do casal, de sete meses e outro de dois anos e um amigo.
Com receio de algum trauma, populares levaram as crianças até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O amigo da família acompanhou o resgate. A esposa permaneceu no local enquanto aguardava o resgate médico para socorrer o marido.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos à vítima e a socorreram às pressas ao Hospital João Paulo II. Já no período da noite, Victor acabou falecendo em consequência dos graves ferimentos sofridos.
O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Por JH Notícias