Motorista de Vilhena morre após batida entre carreta e caminhão na BR-364 no interior do Mato Grosso

2 minutos de leitura

Um acidente trágico ocorreu na BR-364, em Campo Novo do Parecis, na madrugada de sábado, 27, causando a morte de um motorista e deixando a população local em estado de choque.

A vítima fatal, Walmor Marcelino de Oliveira, de 41 anos, era o condutor de uma carreta carregada com fardos de algodão. Oliveira era morador de Vilhena (RO).

O acidente envolveu a carreta de Oliveira e um caminhão-baú carregado com produtos diversos, como materiais plásticos e comida. O motorista do caminhão-baú foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Campo Novo, mas está fora de perigo.

Na pista, ficou muito material espalhado dos dois veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para molhar os fardos de algodão que ficaram na pista para evitar que o material, altamente inflamável, pegasse fogo.

A carreta, que seguia sentido Tangará da Serra, ficou atravessada na via e, por isso, a BR foi interditada nos dois sentidos. Já o caminhão-baú ficou com a lateral completamente danificada.

Segundo informações preliminares da polícia, a carreta teria batido na lateral do caminhão-baú e há possibilidade do motorista do caminhão ter dormido no volante, mas a Polícia Civil vai investigar as causas desse acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para auxiliar nas investigações.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *