O motociclista Gelison Amorim Carvalho, de 27 anos, morreu atropelado por uma carreta na madrugada deste domingo (06), na cidade de Nova Mutum (242 km de Cuiabá). A vítima trabalhava em uma empresa na região do Setor Industrial e voltava para casa.
Segundo a imprensa local, a Polícia Militar foi acionada por volta da meia noite para atender a ocorrência e já encontraram a vítima sem vida, embaixo do veículo de carga. O motorista disse que percebeu a marcha pesar quando deu ré na carreta e, quando desceu para ver o que era, encontrou a vítima.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito por Gelison, que já estava sem vida.
Os militares isolaram a área e acionara a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deram início às investigações que deverão apontar as causas do acidente.
Em conversa com jornalistas, o perito criminal Cledson Emiliano explicou que a cena periciada não parecia ser a mesma apontada pelos exames realizados na vítima. Contudo, ele ressaltou que tudo isso ainda é preliminar.
“Tudo indica que um dos veículos fez uma manobra que acabou derrubando o condutor da motocicleta e, conforme a gente conseguiu constatar, ele estava embaixo do veículo e sendo comprimido por um dos eixos do veículo”, resumiu.
Gelison entraria de férias nessa segunda-feira (07) e deixa esposa e um filho de 5 anos. O caso é investigado.