A trágica morte do trabalhador Bruno Enderson Rodrigues Pessoa, de 39 anos, foi constatada já na madrugada de ontem, domingo (10), no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.
O grave acidente ocorreu na noite de sábado (9), na Avenida Calama, esquina com Rua Guiana, Bairro Embratel, próximo ao Porto Velho Shopping.
Um dos envolvidos no acidente comentou com a reportagem que Bruno seguia com a motocicleta e tentou ultrapassar o veículo Ônix, mas acabou colidindo no carro. Ele invadiu a pista contrária e foi atropelado por outro automóvel, sendo arrastado por alguns metros.
Imagens de câmera de segurança de uma loja registrou o acidente. Nas imagens é possível que o motorista do veículo Ônix estava com o carro estacionado e após entrar com o veículo para seguir o fluxo na Avenida Calama sentido bairro/centro, foi atingido pelo motociclista, que seguia no mesmo sentido.
Socorristas do Samu prestaram os primeiros atendimentos ao ferido e o levaram com urgência ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Bruno estava com fratura no pé direito, várias escoriações pelo corpo, além de suspeita de traumatismo craniano.
Já na madrugada, Bruno acabou não resistindo aos graves ferimentos.