Motociclista de 71 anos que bateu na traseira de bicicleta em Cabixi morre em hospital de Cacoal

1 minutos de leitura

Faleceu na madrugada deste sábado, 14, no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal, o sitiante José Hildefonso Filho, que sofreu um grave acidente de moto na cidade de Cabixi cerca de 20 dias atrás.

Morador da Linha 8, Rumo Escondido, o aposentado de 71 anos atingiu com sua moto a traseira da bicicleta conduzida por uma mulher dentro da zona urbana de Cabixi. Ele foi transferido em estado grave para Vilhena e depois seguiu para Cacoal. A ciclista envolvida no acidente não corre risco de morte.

De acordo com uma vizinha, que confirmou o falecimento, o ancião morava na cidade de Buritis até cerca de 6 anos atrás, antes de se mudar para a zona rural de Cabixi, onde criava porcos e outros animais em sua pequena propriedade. A filha caçula também residia no sítio.

Querido pela comunidade “Seu Zé”, que na queda com a motocicleta sofreu traumatismo craniano, será velado a partir das 19:00h de hoje em Colorado do Oeste, e sepultado amanhã pela manhã na mesma cidade. Amigos já estão seguindo para a cerimônia de despedida.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *