A Polícia Civil do Mato Grosso, informa que as vítimas do acidente envolvendo um caminhão e um ônibus da empresa Matriz Transportes, ocorrido no último domingo (5), já foram identificadas. Além dos mortos, uma vítima foi socorrida em estado grave.
A informação de oito óbitos foi corrigida, sete pessoas morreram segundo a polícia, a exceção dos motoristas do ônibus e da carreta, todos os passageiros que faleceram partiram do Acre e de Rondônia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no Distrito de Caramujo, no município de Cáceres, no interior de Mato Grosso, após ambos os veículos baterem de frente.
Entre as vítimas fatais estão três mulheres, todas residentes em Rondônia: Ketlen Cristiny Rodrigues de Souza, 29 anos e Terezinha da Silva Cordoso Soares, 63 anos, de Porto Velho e Lourdes Maria de Castro, 72 anos, de Vilhena.
Maria Alice de Araújo Barros, 63 anos, e Astrogildo Victor de Moura, 72 anos, que embarcaram em Rio Branco com mais 26 passageiros, também faleceram no acidente em Mato Grosso.
O motorista do caminhão foi identificado como Felipe Coelho Correa, 39 anos, e o condutor do ônibus foi identificado como Junior César Silva, 62 anos. Eles também faleceram no acidente.
Informações preliminares apontam que o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem e acabou atingindo o ônibus de frente. Com o impacto, o caminhão ainda arrancou parte da lateral do ônibus e tombou logo em seguida.
Agentes do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU também foram acionados para a ocorrência.
Os feridos foram atendidos no local e encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres, como informa a PRF.
O ônibus fazia a linha Rio Branco x Goiânia, como informa a empresa. Com informações revistadoonibus.com.