Morre no hospital açougueiro que teve moto atingida por carro no bairro Primavera, em Vilhena

2 minutos de leitura

Faleceu na madrugada deste domingo, 19, na UTI do Hospital Regional de Vilhena, para onde havia sido transferido após passar por cirurgia de emergência na mesma unidade de saúde, o jovem Luiz Fernandes Paixão Silva.

Na noite de ontem, um dia após completar 20 anos, Luiz estava saindo do serviço em um supermercado no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, onde trabalhava como açougueiro, quando teve a motoneta Honda Biz que pilotava violentamente atingida por um veículo VW Gol.

O motorista do carro alegou que, por causa da forte chuva que caía naquele momento, não conseguiu ver a moto. O choque entre os dois veículos aconteceu no cruzamento das avenidas Rondônia e Vitória Régia.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo, Luiz carregava na garupa uma irmã, que fraturou três costelas e a clavícula. O jovem teve a barriga perfurada pelo guidão da moto, o que causou hemorragia.

Durante a cirurgia, o acidentado sofreu três paradas cardíacas, mas o procedimento foi concluído e ele precisou ser mandado para a UTI. Hoje, por volta das 4:00h, ele não resistiu e foi a óbito. O corpo será velado na Capela Mortuária a partir das 15:00, mas o horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo