O rapaz identificado como Guilherme de Jesus Silva, idade não informada, atropelado na rua T-24 com Brasileia, em Ji-Paraná (RO), no domingo, 29 de outubro, morreu no Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal (Heuro), nesta quinta-feira, 2 de novembro.
Guilherme foi atingido por um pick-up Toyota, modelo Hillux. O motorista, que fugiu do local, ainda não foi preso, segundo informações. A identidade do condutor do veículo também está sendo preservada.
Conforme testemunhas, a caminhonete saiu de uma residência, que fica próxima ao local do acidente. Uma informação que não foi confirmada pela polícia, é a de que o motorista estaria discutindo com uma mulher na hora da colisão com o motociclista.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima até o hospital municipal em Ji-Paraná, onde ele foi estabilizado e transferido posteriormente para Cacoal, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu nesta quinta-feira.
O sepultamento do jovem ocorreu em Ji-Paraná. Há um clima de revolta nas redes sociais. Muitos cidadãos estão cobrando uma resposta rápida das autoridades.
O sentimento de impunidade tomou conta das plataformas digitais.