Morre em hospital de Cacoal motociclista que bateu em “animal solto” na RO 473

2 minutos de leitura

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (16), o motociclista Nilson Alves de Souza de 53 anos, Conhecido como “Nilsinho”, que tinha sofrido um acidente na noite da última segunda-feira (14), após bater com a motocicleta que pilotava em um animal solto na pista da RO 473, km 12, entre os municípios de Urupá e Alvorada do Oeste.

Nilson estava seguindo pela RO, quando se deparou com o animal no meio da pista, não sendo possível desviar.

Nilson foi socorrido as pressas por uma ambulância do hospital municipal e após os primeiros socorros foi transferido para um hospital da cidade de Cacoal, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou falecendo.

De família muito conhecida no município, Nilson morava no setor Seringal as margens da RO 473, há mais de 25 anos.

O corpo de Nilsinho será transladado para Alvorada do Oeste pela Pax Nacional, devendo chegar na parte da tarde. O local onde será velado e horário de sepultamento ainda não foram informados.

Animais na pista

Já aconteceram vários acidente envolvendo animais soltos na RO 473, inclusive com vítima fatal. Um dos casos que também chocou a população de Alvorada do Oeste, foi a morte do Maestro Samuel Barreto Sales de 53 anos em 2016.

O acidente desta semana que ceifou a a vida de Nilson Alves, fica aproximadamente há dois quilômetros da onde Samuel perdeu a vida ao bater com sua motocicleta em um animal solto na pista.

Via Jornal Correio do Vale (Acesse a matéria original)

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo