Morreu na noite desta sexta-feira (01), no Hospital João Paulo II em Porto Velho Débora Silva Ângulo de 25 anos, ela foi vítima de um acidente de trânsito no fim da tarde de domingo dia 27 quando voltava do enterro Sander Meira Araújo de 28 anos, que veio a óbito um dia antes após colidir no para choque traseiro da carreta.
De acordo com testemunhas no dia do acidente, Débora teria perdido o controle da moto em que também trabalhava como MAIS DELIVERY quando passou do quebra molas e bateu fortemente no muro de um ponto comercial na Avenida 15 de Novembro esquina com Avenida Campos Sales no bairro Tamandaré.
Ela sofreu várias fraturas pelo corpo, e foi socorrida pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, e conduzida às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Regional.
Ela foi encaminhada pra Porto Velho, o estado de saúde se agravou, ela passou por um procedimento cirúrgico e faleceu no inicio da noite.
Débora é a terceira entregadora que morre em menos de um mês em Guajará, dois por acidentes e um por problemas de saúde.
Fonte: Agora Guajará