Moradores de Ji-Paraná e Colorado do Oeste morrem em diferentes acidente na BR-435, rodovia que liga Cerejeiras à Vilhena

1 minutos de leitura
Marlon Brand tinha 53 anos e era caminhoneiro de uma empresa de Ji-Paraná

Um trágico acidente ocorreu na tarde do domingo (15) na BR-435, entre Cerejeiras e Vilhena, resultando na morte de Marlon Brand, 53 anos, caminhoneiro de uma empresa de Ji-Paraná. O veículo, que transportava cimento, apresentou falha nos freios, fazendo com que Marlon perdesse o controle da direção. O caminhão virou na pista, e o motorista ficou preso nas ferragens, não resistindo aos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realizar os procedimentos legais. A notícia da morte de Marlon causou grande comoção entre amigos e familiares.

Além deste acidente, outros dois graves ocorreram no mesmo trecho da BR-435. Um deles resultou na morte de Antônio Henrique de Sousa, 70 anos, que sofreu politraumatismo após uma colisão entre um veículo de passeio e uma carreta da marca Volvo. Seu corpo foi levado para Vilhena para necropsia, já o sepultamento deverá ocorrer em Colorado do oeste, onde residia.

Outro acidente ocorreu na “Serra do Colorado”, onde um motorista de uma carreta da marca Scania perdeu o controle do veículo, que tombou. O homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Vilhena.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *