Segundo informações, o caminhão que transporta os equipamentos da dupla sertaneja Bruno & Barretto estava seguindo em direção a Comodoro (MT), e a picape Fiat Strada dirigida pelo cacoalense estava chegando em Vilhena.
Um homem de 35 anos, identificado como Rogério Rodrigues de Souza, morador de Cacoal, morreu na noite de ontem em um acidente na BR 364. Próximo ao Rancho Sucuri, a poucos quilômetros da área urbana de Vilhena, praticamente na divisa de Rondônia com Mato Grosso.
O motorista do caminhão disse na polícia de Comodoro, responsável pelo caso, que buzinou e deu sinal de luz quando percebeu que a caminhonete havia invadido a pista contrária e estava vindo em sua direção, mas não conseguiu evitar o violento choque frontal entre os dois veículos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena foi até o local, mas não teve o que fazer, pois o motorista da Strada já estava morto. O corpo dele levado para ser submetido a necropsia na cidade de Pontes e Lacerda (MT).
A reportagem teve acesso ao vídeo feito por pessoas que passavam pelo local e que mostra Rogério preso às ferragens do veículo parcialmente destruído. Mas as imagens tão impactantes que não deve ser publicadas.
Dupla Bruno e Barretto fez show dia 25 em Porto Velho e 26 em Urupá em Rondônia.
Bruno & Barretto é uma dupla sertaneja brasileira formada por Bruno César Bortholazzi o Bruno, e André Luiz Evaristo Bonini Tavares o Barretto. Em 2010, se conheceram na cidade de Londrina. São conhecidos por emplacarem as canções “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero é Rolo” na parada musical Brasil Hot 100 Airplay. E publicada pela revista Billboard Brasil
Até momento não divulgado nas redes sociais nenhuma nota informativa pela assessoria de imprensa da dupla Bruno e Barretto.