O ex-morador de Jaru, Orlei Silva Soares, 22 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (02) após sofrer um grave acidente de trânsito. Ele colidiu violentamente a motocicleta que conduzia em um ônibus na rodovia MA-28, em Machadinho do Oeste.
Segundo informações, Orlei trafegava pela MA-28 em uma moto Honda Pop, quando teria havido uma colisão frontal com um ônibus, sofrendo morte instantânea. A colisão foi tão violenta que a vítima teve o braço arrancado e o pé esquerdo dilacerado.
Ainda conforme informações, atualmente Orlei trabalhava no distrito de Guatá, no município de Colniza/MT, distante 93 km da cidade de Machadinho do Oeste/RO, mas ainda tem familiares em Jaru.
Orlei havia sofrido outro grave acidente no primeiro dia do ano, quando caiu com sua motocicleta da ponte do rio Toquefone, na Linha 605, Km 10, em Jaru, e foi encontrado desorientado, em cima de um bloco de concreto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru.
Ele teria retornado nesta quinta-feira para buscar sua motocicleta e acabou sofrendo novo acidente, que lhe ceifou a vida.
O corpo de Orlei foi transladado pela funerária Cristo Redentor para Jaru e chegou no final da noite. Na manhã desta sexta-feira (03) será levado para o Instituto Médico Legal de Ariquemes para a realização dos serviços de necropsia e posteriormente retornará para Jaru, onde será velado e sepultado.