Goiânia – Em uma trágica reviravolta de eventos, a modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, 22 anos, conhecida nas redes sociais como Mila Maria, morreu após ser atropelada na rodovia GO-217. Ela estava retornando de Caldas Novas para Goiânia quando o incidente ocorreu.
Kamylla e duas amigas haviam parado no acostamento da rodovia para resolver um problema na roda do carro. Durante o procedimento, um veículo atingiu Kamylla e fugiu do local sem prestar socorro.
Apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Kamylla não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio culposo. A Polícia Científica realizou perícia no local do acidente e o corpo de Kamylla foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Morrinhos.
O enterro de Kamylla ocorreu nesta quarta-feira no cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A notícia da morte de Kamylla, que também era atriz, causou grande comoção nas redes sociais, onde ela era muito querida e seguida por muitos.
A investigação sobre o veículo e o motorista envolvidos no acidente continua. Qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser repassada à Polícia Civil.