A jovem Kalliope Vitória Lopes, de 21 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 18, após dar entrada no Hospital Regional de Vilhena em estado grave.
A reportagem do FOLHA DO SUL ONLINE apurou detalhes do caso e até o momento o que se sabe, é que a jovem conduzia uma motocicleta Honda Bros pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando nas proximidades do Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, no bairro Jardim Eldorado, saiu da pista e colidiu com uma árvore do canteiro central.
Em entrevista ao site, o pai de Kalliope, que é professor no município, afirmou que a situação envolvendo a morte da filha ainda é um mistério para a família, pois o local é uma reta e não há quebra-molas, sendo provável que ela possa ter sido “fechada” por outro veículo e por isso tenha perdido o controle da motocicleta.
“Minha filha era uma menina doce, trabalhadora, que amava viver e ainda por cima, linda”, lamentou o pai que busca respostas sobre as causas da morte da filha, que chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos traumas.