A reportagem obteve a identificação do homem que morreu após ter sua motocicleta atingida por uma carreta no Setor 17, em Vilhena, na tarde desta terça-feira, 07. Imagens do local do acidente foram publicadas nas redes sociais e no WhatsApp.
Levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a UPA, a vítima já teria chegado sem vida à unidade, em virtude da gravidade dos ferimentos que havia sofrido. O estado da motocicleta mostrada no vídeo revela a violência do impacto.
Segundo confirmou o site, o condutor da moto se chamava Sidnei Martins Aguis. Ele tinha 53 anos, era mestre de obras e morava no bairro Cidade Verde, em Vilhena. Bastante abalada, enquanto cuidavam dos preparativos para o funeral, os familiares não quiserem dar declarações.
O local onde aconteceu o acidente fatal é, segundo os leitores do site, “bastante problemático”, pois as árvores no canteiro central da Avenida 1.705 impedem que os motoristas de veículos maiores consigam enxergar os pequenos, principalmente as motos. Mas ainda não há informações oficiais sobre as causas e circunstâncias da fatalidade.
Fonte: Folha do Sul