Cerejeiras, RO – Uma trágica fatalidade ocorreu na cidade de Cerejeiras, onde uma menina de 12 anos, identificada como Ester Lohmann, morreu após ser eletrocutada em sua casa. A informação foi divulgada pelo site Folha do Sul Online e Extra de Rondônia.
Segundo informações, Ester estava em sua residência quando esbarrou acidentalmente em um fio elétrico energizado e ficou “grudada” nele. A mãe da menina, que trabalha em uma loja na cidade, desligou o padrão de energia para interromper a descarga e acompanhou a filha ao hospital.
A equipe médica do hospital São Lucas, da rede municipal de saúde de Cerejeiras, fez todos os esforços para salvar a vida de Ester. Por quase uma hora, os médicos fizeram massagens cardíacas, intubaram a menina e ministraram adrenalina, mas infelizmente não conseguiram reanimá-la.
Ester era aluna do 8º ano na escola Jerônimo Santana, que faz parte da rede estadual. A comunidade escolar e a cidade de Cerejeiras estão em choque com a notícia da morte da jovem estudante.
A família de Ester está recebendo apoio e solidariedade da população próxima, e a polícia está investigando as circunstâncias do acidente.
