Médicos voltam atrás, e diz que irmão de vereador de Jaru que estaria com ‘morte encefálica’ tem 1% de atividade cerebral

2 minutos de leitura

A morte encefálica do jaruense Ilson Aquerley da Silva, 44 anos, havia sido comunicada na tarde desta segunda-feira (03) pela equipe do Hospital João Paulo II, em Porto Velho, onde estava internado após sofrer um grave acidente de trânsito.

Porém na manhã desta terça-feira (04), a família de Ilsinho, como é carinhosamente conhecido, foi comunicada que apesar dele ter cerca de 99% das atividades cerebrais paralisadas, uma veia cerebral teria voltado a funcionar, havendo pulsação pelo fluxo de sangue.

o irmão de Ilsinho, o vereador Silvio Aquerley da Silva, o popular Schimiti Patroleiro, que havia comunicado o falecimento do irmão à reportagem do site Anoticiamais, voltou a entrar em contato nesta manhã para informar o novo quadro clínico dele, que continua em coma na UTI do João Paulo II.

“A gente sabe que é muito difícil reverter esse quadro, mas além da Medicina, tem Deus, e como ainda temos 1% de chance, vamos ter fé e acreditar em um milagre”, disse Schimiti, que pediu aos familiares e amigos que continuem com suas orações pela vida do seu irmão.

O ACIDENTE

Ilsinho sofreu um acidente de trânsito na noite deste domingo (02), no cruzamento da avenida Dom Pedro I com a rua Pará, no Setor 04 de Jaru, onde aconteceu uma colisão da motocicleta que conduzia com outra onde estava um casal, que também ficou gravemente ferido.

Após ser socorrido ao Hospital Municipal de Jaru, foi transferido para a Capital devido a gravidade das lesões que sofreu, mas acabou não resistindo e os médicos confirmaram a morte encefálica nesta tarde.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo