O grave acidente que ceifou a vida de uma mãe de 22 anos e seu bebê de 8 meses aconteceu na tarde desta segunda-feira (dia 1º) na BR-364, a cerca de 15 km da ponte sobre o Rio Madeira.
Uma caminhonete Triton branca, com 6 ocupantes, capotou varias vezes na rodovia, minutos após ter saído do distrito de Vista Alegre do Abunã com destino ao distrito de Jaci-Paraná. Entre as vítimas, estava Sirlany Barbosa (de 22 anos) e seu bebê de 8 meses, ambos não resistiram e foram a óbito.
Os demais ocupantes foram socorridos ao Hospital Regional de Extrema. Conforme informações apuradas, o motorista e um dos passageiros, feridos, passaram por avaliação médica e encontram-se estaveis, em observação no HR de Extrema.
Um outro ocupante do veículo, identificado como Decemildo da Silva, sofreu um deslocamento do fêmur, e foi transferido para o pronto-socorro de Rio Branco-AC, sem risco de vida.
Os corpos da mãe e do bebê foram removidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal da Capital, por volta das 20 horas desta segunda-feira (1º).