Tânia Ferreira Pacheco, morreu na tarde de ontem, terça-feira, 13, no Heuro, unidade hospitalar onde estava em tratamento na cidade de Cacoal, RO.
A vítima é mãe de Claudinei Ferreira Pacheco, que havia morrido ainda na sexta-feira, 09, data da tragédia envolvendo três veículos na RO 383, em uma curva conhecida como “curva do cristo”, próximo a cidade de Santa Luzia do Oeste, RO.
No dia do acidente, Claudinei dirigia o carro modelo Grand Siena, no qual levava sua mãe para realizar alguns exames, menos ferido, uma terceira pessoa identificada como, como Enis Ferreira, foi socorrido ao hospital, mas não corre risco de morrer.
O acidente teria iniciado, segundo os envolvidos, uma motocicleta com a uma carretinha seguia em baixa velocidade, quando uma caminhonete Toyota Hilux para não colidir contra a motocicleta, tentou desviar, sendo atingida no farol por outra caminhonete modelo Amarok que seguia logo atrás, esta dirigida pelo médico de Rolim de Moura Drº Sandálio Morante, que colidiu frontalmente contra o Siena.
Claudinei Ferreira Pacheco e sua mãe Tânia Ferreira Pacheco, vítimas que foram a óbito, eram moradores do município de Alta Floresta do Oeste.
Não há informações se a suposta motocicleta foi localizada pela polícia para a identificação de praxe.
Veja também:
Morador de Alta Floresta morre em grave acidente envolvendo três veículos na RO 383, em Santa Luzia do Oeste