Mais uma mulher faleceu em decorrência do trágico acidente ocorrido no domingo, 13, na saída da RO 470, que liga à BR 364 à cidade de Rolim de Moura, RO. Elas retornavam para a cidade de Ji-Paraná no momento do acidente.
De acordo com as informações da PRF no dia do acidente, Vani Benitez que morreu na hora, era quem dirigia o veículo, modelo Ford Ka, e ao sair da rodovia para acessar a BR 364 acabou atingidos tendo o veículo atingido por um caminhão.
No veículo estavam, além de Vani Benitez, outras três mulheres, Claudinéia Fernandes, Bruna Baena e Elizabete Matrone. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
As três mulheres foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Cacoal, sendo que Claudinéia e Bruna eram as que estavam em estado mais grave. Infelizmente, na quinta-feira, 17, Claudinéia Fernandes foi a óbito, ela tinha apenas 25 anos de idade, e hoje, terça-feira, 22 Bruna Baena, de 28 anos, foi a óbito, totalizando três mulheres morta em decorrência do acidente.
Elizabete Matrone, quarta mulher que estava no carro, e agora a única sobrevivente, mas que ficou em estado menos grave ainda continua internada.
Segundo a PRF, o motorista do caminhão envolvido no acidente apresentou, após teste etilômetro, vestígios de álcool no sangue, ou seja, ele dirigia embriagado.
Da redação – Planeta Folha