Faleceu na manhã deste sábado, 13, no Hospital Regional de Vilhena, o motociclista de 55 anos que se envolveu em um acidente três dias atrás no bairro Jardim das Oliveiras. Ao noticiar o fato, o site denunciou o “problemático” cruzamento, onde outras colisões já haviam sido registradas.
Identificado como Denival Leite da Silva, o condutor chega a “voar” sobre o carro de passeio, após atingi-lo com a motocicleta, repetindo a mesma cena filmada outras vezes antes no local. Na ocasião, o secretário de Trânsito de Vilhena, Rogério Dias, prometeu providências para tentar reduzir as batidas no cruzamento.
O site conversou com um irmão de Denival, que era morador de Vilhena há mais de 30 anos e prestava serviços braçais em fazendas da região. Ele havia sido diagnosticado com câncer no esôfago e nos pulmões, mas estava em tratamento. A doença, porém, o deixava bastante agitado, segundo revelou o familiar entrevistado.
O corpo do trabalhador que não resistiu à colisão será velado hoje, a partir das 16:30h, no Memorial São Matheus, e sepultado amanhã, em horário a ser definido pela família.