Flaviano Silva Santos, de apenas 25 anos, teve a vida interrompida de forma trágica no final da tarde deste sábado (7/5), em acidente no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Rua Eduardo Lima e Silva, conhecida popularmente como Rua 1.
De acordo com o apurado pela reportagem, Flaviano conduzia a motocicleta Honda pela Rua Eduardo Lima e Silva e, chegando ao cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, não se atentou que aquela era a via preferencial.
Flaviano então passou direto e colidiu violentamente na lateral de uma caminhonete Hilux. O jovem sofreu fratura no braço direito e perdeu muito sangue, provavelmente pelo nariz ou e/ou boca.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) rapidamente chegaram ao local, todavia, Flaviano não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
Após ser periciado, o corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta ficou com a frente completamente destruída. A lateral da caminhonete também sofreu vários danos, inclusive, o pneu atingido estourou na hora do impacto.