A jovem Carla Daniele Lucas Rocha, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no último domingo (05) no Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Ela deu entrada no hospital após um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira (03) na Avenida Jatuarana, próximo à praça da Pirâmide, zona sul da capital.
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o momento em que a vítima, que estava em uma moto, é surpreendida por um carro de autoescola que tentava fazer uma conversão na via. O impacto causou graves lesões na motociclista, que foi socorrida e intubada no pronto-socorro.
Infelizmente, mesmo com todos os cuidados médicos, a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo. O acidente é mais um triste exemplo dos perigos do trânsito e da importância de respeitar as leis e normas de segurança ao dirigir.
A morte de Carla Daniele Lucas Rocha é uma grande perda para sua família e amigos, que agora enfrentam a difícil tarefa de lidar com a dor da perda. É importante que casos como esse sirvam como alerta para a necessidade de conscientização sobre a importância da segurança no trânsito e da responsabilidade de todos os motoristas em preservar a vida.