Santa Catarina – O cantor Cezar Fernandes Filho, de 23 anos, morreu após um grave acidente de trânsito na SC-451, nas proximidades do Rancho Xaxim. O acidente aconteceu na madrugada de ontem, domingo (20).
Morador de Curitibanos, ele era conhecido na região por suas apresentações em bares, festas e clubes, onde levava a música sertaneja ao público na região serrana.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos, o chamado ocorreu às 2h57min, informando sobre uma colisão frontal entre um carro e uma caminhonete.
No local, os socorristas encontraram Cezar preso nas ferragens do automóvel, consciente, mas desorientado e com múltiplas fraturas. Após o desencarceramento e estabilização, ele foi encaminhado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, mas não resistiu aos ferimentos.
O outro motorista envolvido, um homem de 26 anos, também foi socorrido e levado ao mesmo hospital pela equipe do Samu. Não há informações do estado de saúde dele.
A notícia abalou familiares, amigos e admiradores do artista, que dedicava sua vida à música e tinha o sonho de conquistar ainda mais espaço no cenário sertanejo.
“Descansa em paz, Cezar Filho. O show vai ser no céu com sua chegada”, escreveu um amigo.
“Você brilhou, cantou, nos alegrou tanto! Sempre será lembrado com muito amor e carinho!”, escreveu um familiar.
O corpo do cantor está sendo velado na Capela 1 da Funerária Nossa Senhora Aparecida, em Curitibanos. O velório acontece das 15h de domingo até às 15h desta segunda-feira (21).
A cerimônia de cremação está marcada para às 16h, no Crematório Memorial Parque das Araucárias.