Maria Liane Carvalho de Lima, 50 anos e Lindembergue Carvalho de Lima, de 47, morreram na manhã desta segunda-feira (22), em gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no viaduto localizado na Rua da Beira, que dá acesso à Rua Prudente de Morais, na zona sul de Porto Velho.
As informações apuradas pela reportagem são de que Lindembergue dirigia em alta velocidade a pick-up Strada, de cor vermelha, levando no banco da frente a irmã Maria Liane e mais duas pessoas no banco de trás. O motorista realizou ultrapassagem pela direita à uma caminhonete modelo S10 e tentou fazer conversão para à esquerda, para entrar na Rua Prudente de Morais, mas devido à alta velocidade colidiu com um dos pilares de sustentação do viaduto.
Devido ao fortíssimo impacto da colisão, todos os ocupantes ficaram presos às ferragens do veículo. Foram acionadas equipes de resgate e militares com o caminhão do Bombeiros rapidamente chegaram ao local e realizaram os trabalhos para desencarcerar as vítimas.
Infelizmente, devido aos gravíssimos ferimentos sofridos, Limdembergue e a irmã, Maria Liane, morreram ainda no local. As outras duas vítimas foram socorridas às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
O motorista da caminhonete S10, por não ter se envolvido no acidente, foi embora. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apuraram os dados dos condutores e da dinâmica do acidente para ser feito o registro do Boletim de Ocorrência.