Por telefone, a reportagem conversou com o pai do vendedor de picolés que teve sua bicicleta atingida por um caminhão na avenida Tancredo Neves, em Vilhena, e morreu no local. O acidente fatal aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 16 (VEJA AQUI).
Segundo o entrevistado, Jorge Luiz do Amaral Teles, seu filho, completaria 30 anos no mês de abril. Os pais, que são separados, e os irmãos do acidentado, moram na cidade de Cacoal, onde um deles é policial militar.
“Ele vendia picolé desde novinho e também trabalhou em uma lan house em Cacoal”, revelou o pai, acrescentando que Jorge morava em Vilhena havia cerca de 08 anos. “Ele era solteiro, não bebia e nem fumava. Sua vida era trabalhar”. O corpo de Jorge será levado para Cacoal, onde acontecerá o sepultamento.
De acordo com o familiar ouvido pelo site, o “picolezeiro” resolveu vir para Vilhena após a morte do irmão gêmeo, de causas naturais, cerca de 10 anos atrás. E foi justamente trabalhando que o cacoalense que havia se mudado para a maior cidade do Cone Sul de Rondônia para “tentar a vida” acabou perdendo a sua.