Idoso de 70 anos morre após trágico acidente na BR 262; esposa de 63 anos se feriu

2 minutos de leitura

Um idoso de 70 anos morreu e esposa, de 63 anos, ficou ferida em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, no inicio da tarde de quinta-feira (02), na BR-262, no Espirito Santo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu por volta de 12h40, na altura do trevo Paraju, em Marechal Floriano. 

O casal estava no veículo de passeio. Ao tentar cruzar a via preferencial, o carro foi atingido na lateral esquerda pelo caminhão. A parte do veículo atingido pelo caminhão ficou completamente amassada. 

A mulher, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ficou presa às ferragens. Após o resgate, ela foi encaminhada com lesões graves para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Já o marido não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo do idoso foi levado para Departamento Médico Legal de Vitória e aguarda a liberação de familiares. 

O motorista do caminhão não teve ferimentos. A Polícia Civil e a PRF atuaram no atendimento da ocorrência. 

Esse é o segundo acidente registrado na rodovia, em Marechal Floriano, nesta semana e que envolveu um idoso. Na segunda-feira (29), uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou um idoso e outras três pessoas feridas, uma mulher e duas crianças. 

As vítimas foram levadas para o hospital. O motorista do carro, idoso de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (01). As outras pessoas feridas, segundo familiares, já receberam alta e passam bem. 

Via Folha Vitória
Por Gabriel da Silva Eduardo

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo