Foi identificado nesta segunda-feira (21) o motorista que morreu carbonizado após um grave acidente entre duas carretas na BR-364, entre o distrito do Guaporé e a cidade de Pimenta Bueno. A colisão aconteceu na noite de domingo (20).
A vítima foi Márcio dos Santos, de 44 anos, morador do Setor Dimba, em Pimenta Bueno. Segundo familiares, ele dirigia a carreta que pegou fogo após a batida frontal com outro veículo de carga. O corpo ficou totalmente carbonizado, tornando impossível a identificação visual. A confirmação foi feita por um irmão da vítima, com base no reconhecimento da carreta.
O outro motorista, natural de Santa Catarina, sobreviveu ao acidente e foi levado ao Hospital Regional de Vilhena, onde permanece internado. Seu estado de saúde não foi divulgado.
De acordo com informações preliminares, uma das carretas — uma graneleira — que seguia em direção a Vilhena, teria invadido a pista contrária e colidido com outra que transportava um contêiner carregado de papelão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda investiga as causas do acidente.
Imagens divulgadas por este portal de Notícias, Planeta Folha, mostram a destruição provocada pela colisão, além da remoção dos destroços dos veículos.